terça-feira, 4 de maio de 2010

Pâmela nos Caminhos do Turismo


Um dia quando acabei de dar aula na FVJ fui passando por uma sala e vi – em outra turma de turismo - uma aluna apresentando um trabalho e usando um post do nosso blog, esse aqui: http://caminhosdoturismopeloturismologo.blogspot.com/2008/05/significado-do-tabuleiro-de-dinha.html
Que fala de Dinha, baiana de acarajé, e o que ela representa para a Bahia. E a aluna explicava tudo, tinha entendido exatamente o significado, apesar de não ser baiana. Fiquei parada na porta olhando e confesso que muito emocionada. Não pelo fato dela usar o blog, mas por ter compreendido, por ter mergulhado na “baianidade nagô”. Já havia percebido na aluna o quanto era dedicada nas aulas. Daí fomos nos aproximando, pelos caminhos do turismo e da vida. Ela é cheia de sonhos, de garra, inova, os olhos saltam de tanto entusiasmo quando se dedica a qualquer coisa.
O tempo passou, ela se formou. E agora recebo um e-mail dela:
"Prezados,
É com prazer que informo, que a nossa nova galeria virtual de fotos está no ar.
Vejam nossas fotos oficiais e divulguem a amigos, e nas suas redes de contacto!
O Long Beach está mais lindo que nunca graças ao olhar de um bom profissional, o fotografo Marcelo Ísola.
Obrigada a todos por tudo e pelo apoio! "http://www.linhaimaginaria.com/longbeach/"
Atenciosamente,
Pâmela Maia Gerente Comercial/ Commercial Manager
Hotel Long Beach
Rua Quatro Ventos, s/n
Canoa Quebrada - Aracati - Ceará - Brasil
(+55 88) 3421-7404
(+55 88) 3421-7405
vendas@longbeachcanoa.com

Que satisfação em ver que ela pelo seu esforço está se encontrando no mundo do turismo. A Long Beach está de parabéns pela aquisição. Aproveito aqui para convidar vocês a conhecerem esse encanto de lugar em Canoa Quebrada: www.longbeachcanoa.com

5 comentários:

Maenna Maia disse...

Que lindo Liquinha,

Obrigada.

Estou lisongeada, ainda mais vindo de você.
O turismo entrou na minha vida, meio por acaso, se apresentou aos poucos um tanto timido, mas verdadeiramante apaixonante, a caminhada foi longa e por diversas vezes dificil. Depois de tudo olho pra traz e vejo como Deus foi generoso, me presentendo com espelhos como você. Saiba que foi uma satisfação tê-la como professora e torna-se ainda maior, hoje poder chamá-la de amiga...

Seu reconhecimento pra mim, é mais que importante, é fundamental.

Isso me lembra um frase que diz "Algumas coisas na vida são como a MASTERCARD, não tem preço..." realmente não tem...

Obrigada!

Beijos no coração...

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Obrigada pelas palavras. Continue assim com essa entrega e dedicação a tudo que faz. Parabéns! Fico feliz em lhe ver assim responsável e satisfeita com o que faz.
bj

Andrea Gondim disse...

Em primeiro lugar, quero agradecê-la pela constante participação em meu blog, e este agradecimento é extensivo aos seus familiares (especialmente o Alex) e amigos, que como você, também estão sempre participando, seja comentando, seja seguindo meu blog. Em segundo, quero parabenizá-la pela homenagem feita à Pâmela Maia, lembro com saudade a primeira vez que a vi, ainda aluna do curso de Turismo, e hoje, já graduada, uma profissional inserida no mercado. Fico feliz com tudo isso. Parabéns, profa. Eliane! Parabéns, Pâmela!

A visão do Futuro Turismólogo disse...

Criei meu blog recentemente e estou adorando me inspirar no seu blog, estou no 2°semestre de Bacharel em turismo e ainda estou muito confusa em relação a que área me especializar? E também gostaria de dicas para melhorar meu blog.

Abraços.

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Oi Patrícia,
É uma grande satisfação saber que está se inspirando em nosso blog. Obrigada! A atividade turística é muito ampla, e as vezes nos deixa confusa com tantas possibilidades. Mas, é durante sua caminhada que voce vai se indentificando. Observe tudo, reflita, estude e pesquise. É o caminho mais fácil para voce se descobrir. A idéia do blog já um execlente começo. Desejo muito êxito e parabéns pela iniciativa do blog.
Eliane